Entonces. Preciso emagrecer uns dez quilos até setembro, quando minha irmã se casa. O que dá uma média de 2,5 quilos por mês. No começo do mês, comecei a dieta dukan. Estava bem até estragar tudo em dois finais de semana.Depois foi só festa. O que me leva ao belíssimo dia de hoje, quando fui comemorar com amigas do trabalho meu aniversário vindouro. Olha, um festival de empanadas e outras comidas mexicanas que dão dó. Ou não. Enfim, vamos voltar às vacas magras (na verdade, famintas) amanhã. Boa sorte para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário